Pesquisar no site


Contato

Bruno Oliveira

(21) 7533-2785

E-mail: bruno.oliver.jf@hotmail.com

Ela

Estava tendo que fazer uma ''tarefa'' que não era de minha vontade... Uma tarefa na qual não estava conseguindo desenvolver da maneira correta, estava tendo grandes dificuldades.
Quando me apresentaram à Ela, me pareceu com um ar obscuro, dando a leve sensação de que tinha mais à descobrir sobre... Uma sensação que me convencera à descobrir esse lado ainda não explorado.
Fui conhecendo ao decorrer de pouco tempo, aos poucos, observando cada detalhe, e quanto mais a conhecia, mais eu me encantava.
Todo esse encanto chegou à um ponto de não poder suportar mais e ter que expor para o mundo esse sentimento que despertara em mim. Não sabia ao certo que sentimento era esse, mas nunca tinha sentido algo do tipo.
Finalmente nos declaramos, uma união perfeita. Ela me ajudou muito nessa ''tarefa'' me dando auxílio e alguma base sobre o assunto.
Hoje Ela faz parte da minha vida, a cada dia que passa descubro algo diferente, Ela me passa muitas mensagens, e Ela também me ajuda a passar mensagens à outras pessoas.
Você já sabe quem é ela? Pois então, foi assim que a Fotografia entrou na minha vida. 

 

 
Bruno Oliveira